Home / Franquia de Academia / Abrir Uma Franquia De Academia Em Shopping

Abrir Uma Franquia De Academia Em Shopping

Que tal abrir uma franquia de academia em shopping? Além de poder ser a sensação do local, você provavelmente estará bem longe dos concorrentes convencionais de centros e bairros.

As academias deixaram de ser um local usado somente para se fazer atividades físicas. Nos dias de hoje, as academias se tornaram um espaço de convivência, onde as pessoas vão para se acalmar, ter qualidade de vida, fazer novas amizades e se possível, ter a oportunidade de comprar conveniências.

Logo, abrir uma academia em pleno shopping center seria mega propício. Além do mais, o empreendimento com franquia de academia tem crescido a cada dia para suprir uma enorme demanda de pessoas que estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o físico.

Abrir Uma Franquia De Academia Em Shopping

Porque abrir uma franquia de academia em shopping?

A decisão de abrir uma abrir uma franquia de academia em shopping requer planejamento, pesquisa e negociação. A escolha errada traz impactos negativos para o empreendimento e prejuízos para o investidor. A expansão do mercado de shopping centers traz vantagens principalmente para os empreendedores.

Fatores como segurança, comodidade e conveniência atraem cada vez mais o público para os shoppings. A facilidade das soluções e as opções de produtos pesam na escolha do consumidor pelo seu ambiente de compra.

Planejar o investimento é muito importante e ficar atento às cobranças que envolvem abrir a loja em um shopping. As principais taxas para manter o ponto no shopping são o aluguel, o fundo de promoção, que é o valor para divulgação e publicidade do empreendimento e o condomínio.

Abrir Uma Franquia De Academia Em Shopping

Abrir uma franquia de academia em shopping pode ser benéfico devido ao fluxo

Na hora de abrir uma franquia de academia em shopping, considere que, com movimentação expressiva, os shopping centers batem recordes a cada ano em relação ao seu faturamento e sua participação no mercado. As datas sazonais contribuem muito para a criação de promoções.

Entender a necessidade do consumidor cada vez mais exigente, oferecer opções para os diferentes públicos, a possibilidade de lazer e a conveniência dos estabelecimentos são os principais pontos que o shopping center deve atender.

Para isso, o interesse é mútuo entre o shopping center como centro comercial e os empreendedores em busca de um ponto para sua loja. As vantagens de abrir uma academia em um shopping incluem:

  • Segurança

Os Shoppings já oferecem o serviço de segurança, assim o lojista não precisa se preocupar com investimentos para este serviço.

  • Estacionamento

Um dos principais benefícios que os estabelecimentos de Shopping possuem, facilitando o acesso dos consumidores às lojas.

  • Horário

Os Shoppings possuem horário estendido que proporciona maior tempo de estabelecimento aberto, aumentando as possibilidades de faturamento.

Vale apena abrir ?

Vale a pena abrir uma franquia de academia em shopping? A resposta para tal pergunta dependerá exclusivamente do potencial de seu negócio e suas intenções com ele.

Se sua academia oferece produtos diferenciados e que podem ser divulgados pela internet, há muito sentido prático em levá-lo para dentro de um shopping center, você poderá se beneficiar de um aluguel bacana.

Se sua ideia depende exclusivamente do potencial das vitrines, sim, é completamente possível trabalhar com a vitrine de uma academia, através do design e decoração, por exemplo, e possui atração suficiente para seduzir consumidores ávidos por ofertas e promoções, o shopping é uma boa opção.

Gostou do conteúdo sobre abrir uma franquia de academia em shopping? Mesmo em tempo difíceis, o shopping pode te trazer conforto e segurança para prosperar. Comente e compartilhe.

 

Sobre rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *